Buscando alcançar classificação para a próxima fase da UEFA Champions League, o Borussia Dortmund enfrentará o Besiktas na próxima terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em partida válida pela 6ª rodada do Grupo C.

Na última rodada da maior competição do mundo, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Alvalade, em Lisboa, o Borussia Dortmund foi dominado desde os primeiros minutos e acabou sendo derrotado pelo Sporting-POR por 3x1. Os gols do clube de Lisboa foram marcados por Pedro Porro e Pedro Gonçalves, duas vezes, enquanto o atacante Malen descontou para os alemães.

Já o Besiktas, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no Vodafone Park, em Instambul, e saindo na frente do placar, os turcos acabaram cedendo a virada e foram derrotas pelo Ajax por 2x1. O gol dos Black Eagles foi marcado por Ghezzal, de penâlti, enquanto Sebastien Haller anotou ambos os gols da equipe holandesa.

Ficha Técnica

  • Jogo: Borussia Dortmund x Besiktas
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Signal Iduna Park
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 6ª da fase de grupos
  • Grupo: C

Borussia Dortmund x Besiktas; Onde assistir ao vivo

A partida entre Borussia Dortmund e Besiktas acontecerá na próxima terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Signal Iduna Park, será válida pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão ao vivo da HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

A provável escalação do Borussia Dortmund tem: Kobel; Meunier, Pongracic, Akanji e Guerreiro; Bellingham, Witsel, Wolf, Marco Reus e Julian Brandt; Malen.

Besiktas

A provável escalação do Besiktas tem: Destanoglu; Rosier, Vida, Welinton e Yilmaz; Pjanic, Topal e Bozdogan; Ghezzal, Batshuayi e Larin.