Estamos alcançando a metade da atual temporada do futebol europeu. E, neste sábado (4), teremos um grande clássico na Alemanha: Borussia Dortmund e Bayern de Munique se enfrentam, no Signal Iduna Park, às 14h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 14ª rodada da Bundesliga.

Se pelo lado do Borussia Dortmund, o time comandado pelo técnico Marc Rose chega em momento de bastante confiança, e busca vencer para assumir a liderança do campeonato, pelo lado do Bayern de Munique, os comandados do treinador Julian Naggelsmann buscam pontuar fora de casa para permanecer na ponta da tabela e com isso, se distanciar na liderança.

Borussia Dortmund x Bayern de Munique; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, que acontece neste sábado (4), às 14h30 (Horário de Brasília), no Signal Iduna Park, e que é válido pela 14ª rodada da Bundesliga, terá transmissão ao vivo de forma exclusiva através do site One Football, de forma gratuita.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Bundesliga foram comprados exclusivamente pelo site One Football. Além disso, alguns jogos são transmitidos pela Band na TV aberta. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BORUSSIA DORTMUND X BAYERN DE MUNIQUE
Horário: 14h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park
Onde assistir: One Football (app/site)
Competição: 14ª rodada da Bundesliga

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

Pelo lado do Borussia Dortmund, o time comandado pelo técnico Marc Rose chega em momento de bastante confiança. Vindo de 2 vitórias consecutivas na competição, a equipe busca vencer o grande clássico para assumir a liderança, e marcar sua recuperação na temporada.

Para a partida, o Borussia Dortmund deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Wolfsburg, fora de casa, na última rodada. A principal novidade pode ser a volta de Haaland no comando de ataque.

A provável escalação do Borussia Dortmund tem: Kobel; Meunier, Hummels, Akanji e Schulz; Emre Can, Dahoud e Marco Reus; Brandt, Wolf e Malen (Haaland).

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Julian Naggelsmann chega em momento de pequena instabilidade. Com pouca vantagem no topo da tabela, os bávaros tentam pontuar fora de casa para permanecer como líder, além de melhorar o resultado.

A provável escalação do Bayern de Munique tem: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Tolisso, Goretzka e Müller; Sané, Coman e Lewandowski.