Bolívia x Chile hoje: Transmissão do jogo, horário e escalação

Bolivianos e chilenos fazem nesta terça-feira partida pela penúltima rodada das Eliminatórias; veja onde assistir e as prováveis escalações.

Voltando a contar com o apoio da altitude de La Paz, a Bolívia recebe nesta terça-feira – 1º de fevereiro, a seleção do Chile, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O duelo aqui em destaque que está marcado para iniciar ás 17h (de Brasília), ocorrerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Vale lembrar que as eliminatórias sul-americanas são disputadas por 10 seleções e ao final das 18 rodadas, os quatro primeiros colocados estarão classificados para a Copa do Mundo do Catar de 2022; já o quinto colocado ainda terá chances de chegar até lá, para isso precisará passar pela repescagem diante do campeão da Oceania.

Onde assistir a Bolívia e Chile pelas Eliminatórias

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Sportv, nesta terça-feira (01/02), diretamente de La Paz, na Bolívia, a partir das 17h.

Prováveis escalações e demais informações

Bolívia

Ainda sonhando com a possibilidade de voltar a disputar uma Copa do Mundo, os bolivianos fizeram uma preparação especial para os duelos de janeiro.

Com 15 pontos na tabela de classificação, a equipe dona de casa ocupa atualmente a oitava posição nas Eliminatórias Sul-Americanas – com quatro pontos a menos que os uruguaios, que ocupam a quinta posição.

Assim, para diminuir essa distância, além de secar o adversário, deverá ela fazer a lição de “casa”, para isso deve vir escalada com: Lampe; Bejarano, Quinteros, Sagredo e Fernández; Villarroel, Chumacero, Bruno Miranda (Ramiro Vaca); Juan Arce, Marcelo Moreno e Ramallo.

Chile

Por sua vez, os chilenos que estão na sétima colocação na tabela de classificação, com 16 pontos – uma posição a frente dos donos da casa, buscam longe de seus domínios pontos para também seguirem sonhando com uma vaguinha a Copa do Catar 2022.

A três pontos dos uruguaios, o Chile precisa vencer a Bolívia e torcer para a Celeste perder na rodada; assim, devem eles vir a campo escalados com: Bravo (Cortés); Maripán, Medel, Vegas e Paulo Díaz; Pulgar, Aránguiz e Núñez; Vargas, Brereton e Alexis Sánchez.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.