Bolívia x Brasil: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Bolívia e Brasil entram em campo nesta terça, a partir das 20h30 (de Brasília); veja onde assistir.

Bolívia x Brasil duelam nesta terça – 29 de março, em partida válida pela 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O duelo que será realizado no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília).

Lembrando que o Brasil já classificado para a Copa do Mundo, no Catar, tem um jogo atraso diante da Argentina; duelo esse que será realizado em junho.

Onde assistir a Bolívia e Brasil pelas Eliminatórias

O confronto em destaque pelas Eliminatórias Sul-Americanas poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv – na TV fechada e também pela Globo – na TV aberta, a partir das 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Bolívia

Em duelo que não vale mais nada no torneio, onde os donos da casa já estão eliminados, estes buscam diante do Brasil apenas encerrar as eliminatórias com dignidade, ou seja, buscam não perder o confronto diante de sua torcida.

Assim, a Bolívia que tentará finalizar esta eliminatória sem derrota, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Rubén Cordano; Quinteros, Carrasco, Haquín e José Sagredo; Franz Gonzales, Roberto Fernández e Héctor Sánchez; Jhon García; Menacho e Montenegro.

Brasil

Por sua vez, o Brasil que é líder disparado destas eliminatórias com 42 pontos, busca diante da Bolívia bater o recorde de pontos nesta competição (45 pontos obtidos pela Argentina).

Assim, a seleção comandada por Tite que goleou o Chile na rodada passada, deve vir a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Philippe Coutinho; Richarlison, Antony e Gabriel Barbosa.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.