Pelas quartas de final da Conference League - temporada 2021/2022 (jogo de ida), a equipe da Roma visita nesta quinta-feira - 07 de abril, o Bodo/Glimt.

O duelo que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília), terá como palco desta apresentação o Aspmyra Stadion, em Bodo, na Noruega.

Lembrando que quem vencer o confronto de 180 minutos irá encarar na próxima fase do torneio o vencedor entre Leicester x PSV.

Onde assistir a este jogo pela Conference League

O duelo entre noruegueses e italianos pelas quartas de final da Conference League poderá ser visto ao vivo pelo serviço de streaming Star+ e pela ESPN3 - na TV fechada.

Prováveis escalações

Bodo/Glimt

Os donos da casa que estão em alta no campeonato nacional, vêm para campo nesta quinta-feira em busca de uma vaga as semifinais da competição continental.

Assim, buscando vencer os romanos dentro de casa para ir para o segundo jogo com vantagem no placar, o Bodo/Glimt deve vir a campo escalado da seguinte forma: Haikin; Sampsted, Moe, Hoibraten e Wembangomo; Vetlesen, Saltnes e Fet; Pellegrino, Solbakken e Boniface.

Roma

Por sua vez, o time romano que ocupa a quinta colocação no campeonato nacional, vem em alta na Conference League deste ano, onde finalizou a fase de grupos em primeiro lugar.

Chegando assim as oitavas de final de forma direita, o time italiano que é comandado por José Mourinho eliminou o Vitesse, da Holanda, passando assim a fase atual, onde agora encara os noruegueses.

Desta forma, a equipe da Roma deve vir a campo escalado com: Rui Patrício; Karsdorp, Ibañez, Smalling e Viña; Cristante, Veretout, Pellegrini e Mkhitaryan; Abraham e Shomurodov.