Boca Juniors x Tigre: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Neste domingo – 22 de maio de 2022, pela final do Campeonato Argentino – Primeiro Turno, teremos o duelo entre Boca Juniors x Tigre. O confronto que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco o Estádio Mario Alberto Kempes, em Ciudad de Córdoba, na Província de Córdoba, na Argentina.

Sempre lembrando que o Campeonato Argentino é dividido em duas partes, com a primeira sendo a Copa da Argentina – no primeiro semestre e a segunda sendo a Liga Argentina, no segundo semestre do ano; ao final os campeões do “primeiro turno” e o do “segundo turno” fazem a grande final na Superliga Argentina.

Boca Juniors x Tigre; Transmissão ao vivo

O duelo entre Boca Juniors e CA Tigres pela Copa da Liga Argentina – temporada 2022 poderá ser conferido ao vivo pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Córdoba, a partir das 16h (Horário de Brasília) deste domingo (22).

Prováveis escalações

Boca Juniors

Depois de eliminar o Racing Club na semifinal da competição, o Boca Juniors chega a decisão do primeiro turno do “Campeonato Argentino” em busca de uma vaga a grande final da Superliga.

Assim, o time da Bombonera deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Zeballos (Vázquez)
10Salvio (Benedetto)

9Fabra
8Óscar Romero
7Advíncula

6Varela
5Campuzano

4Rojo
3Figal
2Zambrano

1Rossi

CA Tigre

Depois de surpreender e eliminar o River Plate nas quartas de final e o Argentinos Juniors na semifinal, o Tigre vem para a decisão da Copa da Liga Profissional em alta, podendo sagrar-se campeão em cima de um gigante do país.

Para isso, em busca da vaga na grande decisão da Superliga, o CA Tigre deverá vir a campo com:

11Retegui (Protti ou Magnin)
10Colídio

9Prieto (Obando)
8Menossi
7Blodel

6Ezequiel Fernádez
5Prediger

4Demartini
3Giacopuzzi
2Salomón

1Roffo

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]