Buscando diminuir a distância para os primeiros colocados, o Boca Juniors enfrentará o Sarmiento no próximo sábado, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Argentino.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio José María Minella, o Boca Juniors não tomou conhecimento do adversário e goleou o Aldosivi por 3x0. Os gols dos Xeneizes foram marcados por Edwin Cardona, Agustín Almendra e Sebastian Villa.

Já o Sarmiento, diferente do Boca Juniors, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Eva Perón, a equipe comandada pelo técnico Mario Sciaqua acabou perdendo para o Central Cordoba por 3x1.

Ficha Técnica

  • Jogo: Boca Juniors x Sarmiento
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio La Bombonera
  • Competição: Campeonato Argentino
  • Rodada: 21ª

Transmissão

A partida entre Boca Juniors e Sarmiento acontecerá no próximo sábado, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, será válida pela 21ª rodada do Campeonato Argentino e terá transmissão do canal Fox Sports.

Provável Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, o time comandado pelo técnico Sebástian Battaglia chega em momento de recuperação. Vindo de vitória na última rodada, a equipe tenta vencer a 2ª consecutiva para subir ainda mais na tabela de classificação e alcançar os líderes.

A provável escalação do Boca Juniors tem: Rossi; Mancuso, López, Isquierdoz e Fabra; Campuzano, Almendra e Montes; Cardona, Villa e Vásquez.

Provável Sarmiento

Pelo lado do Sarmiento, o time comandado pelo técnico Mario Sciaqua chega em momento de bastante pressão. Vindo de 2 derrotas consecutivas, o objetivo agora é pontuar fora de casa para sair da parte de baixo da tabela da competição.

A provável escalação do Sarmiento tem: Vicentini; Molina, Bravo, Mancinelli, Rasmussen e Alanís; Chicco, Mainero e Gabutti; Torres e Zanelli.