Boca Juniors x Colón se encaram neste domingo - 13 de fevereiro de 2022, na abertura do Campeonato Argentino, a partir das 21h30 (da Argentina).

O duelo em destaque pela primeira rodada da primeira fase do torneio ocorrerá em La Bombonera, em Buenos Aires-ARG.

Lembramos que nesta primeira fase os times que disputam o torneio em destaque estão divididos em dois grupos - com sete equipes em cada, onde duelam entre chaves A e B.

Onde assistir a Boca Juniors e Colón pelo Argentino

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 00h30 (14/02).

Prováveis escalações e demais informações

Boca Juniors

Com o torneio iniciando, o Boca Juniors começa sua caminhada no campeonato nacional em busca de mais um título e com isso acabar com a hegemonia de seu maior rival - o River Plate.

Desta forma, os Xeinezes devem vir a campo na Bombonera nesta primeira rodada escalados da seguinte forma: Rossi; Figal, Zambrano e Ávila; Weigandt, Varela, Rolón, Fernández e Fabra; Salvio e Benedetto.

Colón

Por sua vez, o Club Atlético Colón, que também disputa a Superliga - a primeira divisão do futebol argentino faz sua estreia no torneio em questão.

Assim, buscando mesmo jogando longe de seus domínios os primeiros pontos na temporada, a equipe visitante deve vir a campo bem fechadinha.

Desta forma o Colón deve vir a Bombonera escalado da seguinte forma: Burián (Hass); Bianchi, Goltz e Garcés; Meza, Moschión, Lértora, Vega, Formica e Miño; Beltrán (Leguizamón).