Boca Juniors x Arsenal de Sarandi: Transmissão e escalações

Neste sábado – 02 de abril teremos em La Bombonera, o confronto entre Boca Juniors x Arsenal de Sarandi, válido pela oitava rodada da Copa da Liga Profissional, a partir das 21h30 (de Brasília).

A Liga Profissional para quem não conhece, é composta por 26 clubes, donde esses são divididos em dois grupos com 13 times em cada; os quatro melhores de cada avançam para o mata-mata.

Ainda podemos salientar que o campeão desta competição garante vaga na próxima edição da Libertadores da América.

Onde assistir a Boca x Arsenal pelo Argentino

O duelo em destaque da Copa da Liga Profissional poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+ diretamente de Buenos Aires, neste sábado, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Boca Juniors

Em busca da liderança de seu grupo, o Boca vem atrás dos três pontos nesta rodada, pontos esses que poderão lhe colocar a frende do Estudiantes.

Assim, de olho no topo da Copa da Liga Profissional, o time de Buenos Aires deve vir a campo escalado da seguinte forma: Rossi; Ávila, Figal e Zambrano; Weigandt, Varela, Medina, Romero, Pol Fernández e Fabra; Benedetto.

Arsenal de Sarandi

Já o time visitante que ocupa a modesta 11ª colocação no Grupo B, com sete pontos conquistados até aqui, tenta diante do gigante da capital somar pontos, pontos esses que serão importantes para a equipe de Sarandi.

Assim, o Arsenal deve vir ao gramado de La Bombonera, escalado com: Axel Werner; Chimino, Goñi, Gariglio e Suárez; Dardo Miloc, Pitón e Alejo Antilef; Ibáñez, Torres e Apaolaza.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]