Blooming x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Blooming x Santos ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (4), às 21h30, (horário de Brasília). No Grupo E, o confronto é válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.

Sem um bom início de temporada, o Santos volta a campo após um mês sem disputar um campeonato. A equipe de Odair Hellmann, foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, após uma dolorosa derrota para o Ituano por 3 x 0. Sendo assim, o Alvinegro Praiano vem sob pressão para mostrar uma evolução no futebol e afastar a “zica” que tem o assombrado há mais de três temporadas. Vale lembrar que o Peixe, chegou até as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022, mas não superou o Deportivo Táchira nos pênaltis.

Do mesmo modo, o Blooming, não vem de um bom desempenho no campeonato da Bolívia. Ocupando apenas a penúltima posição da tabela, a equipe ainda tem 20 gols sofridos e balançou oito vezes as redes. Além disso, os jogos em território boliviano é conhecido por sua altitude, mas dessa vez, o Santos não tera essa desvantagem, uma vez que o duelo acontecerá em Santa Cruz de la Sierra, sendo apenas 400 metros acima do nível do mar. O último compromisso do Blooming, aconteceu no dia 30 de março, onde empatou em 2 x 2 com o Club Deportivo Real Tomayapo.

Blooming x Santos: onde assistir ao vivo

A partida entre Blooming x Santos vai acontecer nesta terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), sendo válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana. Sendo assim, o duelo do Peixe será transmitido pelo canal da ESPN e SBT e no streaming Star+.

Ficha técnica Blooming x Santos

  • Jogo: Blooming x Santos
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia
  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
  • VAR: Carlos Orbe (Equador)

Escalação Blooming

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Rodríguez
38Sinisterra
15Rafinha
77Arce
23Lovera
6Spenhay Arauz
31Cabrera
4Durán Zabala
3Valverde
26Romero Ortíz
1Uraezaña

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Marcos Leonardo
21Lucas Barbosa
23Lucas Lima
15Ivonei
29Camacho
19Dodi
3Felipe Jonatan
4Eduardo Bauermann
24Messias
22Nathan Santos
34João Paulo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.