Betis x Rayo Vallecano hoje: Transmissão, horário e escalações

Pela Copa do Rei da Espanha, Betis x Rayo Vallecano se encaram nesta quinta-feira – 03 de março pelas semifinais do torneio – jogo da volta.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) terá como palco deste jogão o Estádio Benito Villamarin, em Sevilha, na Espanha.

Vale lembrar que no jogo de ida pela semifinal do torneio em destaque, o Betis venceu pelo placar de 2 a 1, tendo neste segundo encontro a vantagem de empatar que estará na grande final; ao Rayo importa somente a vitória por dois ou mais gols de diferença.

Uma vitória por um gol de vantagem dos visitantes levará a decisão para a prorrogação, caso o resultado de igualdade ainda permaneça neste período, então a decisão da vaga será definida nas cobranças de penalidades.

Onde assistir a semifinal da Copa do Rei

O duelo já acima citado poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal ESPN2 – na TV fechada, diretamente de Sevilha, na Espanha.

Prováveis escalações

Betis

Chegando a essa decisão após fazer sua estreia pelas 64 avos de final, onde superou o CFI Alicante pelo placar de 4 a 0, o Betis ainda eliminou do torneio o Talavera, Valladolid, Real Sociedad e Sevilla.

Assim, os donos da casa chegam nesta decisão de semifinal da Copa do Rei para encarar o Rayo Vallecano com: Silva; Bartra, Ruiz, Moreno e Sabaly; Juanmi, Fekir, Canales, Carvalho e Rodriguez; Iglesias.

Rayo Vallecano

Já os visitantes superaram nos pênaltis o modesto Guijuello, passando ainda por Bergantinos, Mirandés e Mallorca.

Assim o Rayo Vallecano chegou a essa decisão de semifinal da Copa do Rei, devendo encarar o Betis da seguinte forma: Zidane; Suarez, Catena, Balliu e Garcia; Comesana, Trejo, Bebé, A. Garcia e Ciss; Guardiola.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]