Estamos ainda nos primeiros momentos da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (15), Besiktas e Borussia Dortmund se enfrentam, no estádio Vodafone Park, às 13h45 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado dos turcos, o Besiktas busca surpreender e começar a competição da melhor maneira possível dentro do grupo, pelo lado do Borussia Dortmund, o time comandado pelo técnico Marc Rose busca confirmar o bom início de temporada, e com isso, garantir o posto de time mais forte do grupo.

Besiktas x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Besiktas e Borussia Dortmund, que acontece nesta quarta-feira (15), no Vodafone Park, às 13h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT Sports. A plataforma de pay-per-view / streaming HBO Max também transmite o duelo.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a tabela da ficha técnica do jogo abaixo:

BESIKTAS X BORUSSIA DORTMUND
Horário: 13h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Vodafone Park
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (pay-per-view / streaming)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Besiktas

Pelo lado do Besiktas, o time comandado pelo técnico Sergen Yalçin chega em momento de bastante confiança. Vindo de 3 vitórias consecutivas na temporada, a equipe vem dominando nas competições nacionais, como era esperado, e agora busca boa participação na grande competição do seu calendário.

Para a partida, o Besiktas deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Yeni Malatayaspor pelo placar de 3x0 na última rodada do Campeonato Turco. Batshuayi deve novamente ser a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação do Besiktas tem: Destanoglu; Rosier, Uysal, Vida e Yilmaz; Pjanic, Souza e Alex Teixeira; Ghezzal, N´Koudou e Batshuayi.

Borussia Dortmund

Pelo lado do Borussia Dortmund, o time comandado pelo técnico Marc Rose chega em momento de bastante empolgação. Com início de campanha interessante na Bundesliga, o time busca agora vencer e confirmar seu favoritsmo dentro do grupo.

Para a partida, o Borussia Dortmund deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Bayer Leverkusen na última rodada da Bundesliga, pelo placar de 4x3. Haaland, grande astro do time, será novamente titular.

A provável escalação do Borussia Dortmund tem: Kobel; Meunier, Akanji, Pongracic e Guerreiro; Witsel, Bellingham e Dahoud; Reus, Julian Brandt e Haaland.