Benjamin Šeško: Manchester United pretende fechar negociação nos próximos dias

Segundo Informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, Benjamin Šeško, esloveno do Red Bull Salzburg, esta cada vez mais perto do Manchester United. Tanto os Red Devils quanto os Bullen se acertaram verbalmente, numa transferência que pode render até 45 milhões de euros (R$241 milhões) aos cobres do clube austríaco.

Clubes interessados em Benjamin Šeško

A saber, o United não é o único clube da Europa interessado. Existem outras equipes. No entanto, os ingleses estão mais avançados para contar com o atacante em seu elenco nesta temporada. A equipe de Erik Ten Haag manteve vários contatos com os agentes dos jogadores antes de uma possível mudança para o jogador, mas o clube faz jogo duro e não quer se separar do jogador neste momento.

O Manchester United está trabalhando para contratar Benjamin Šeško e agora está torcendo por ele. O United teve mais de uma reunião direta com seus agentes. Há também outros clubes interessados ​​em contratar Šeško. Esta semana será muito importante para sua decisão final. O Manchester United está bem informado sobre a situação de Benjamin Sesko. Teve MAIS de uma reunião direta com os agentes” escreveu Romano.

Disputa inglesa

A saber, meses atrás, o Chelsea se reuniu com agentes de Benjamin Šeško. No entanto, o negócio não evoluiu e os Blues trouxeram Raheem Sterling do Manchester City. Além do time de Todd Boehly, o Liverpool, também tem interesse na contratação do jovem. Ou seja, briga da Premier League também por contratação.

O atacante esloveno de 19 anos marcou 10 golos e deu mais sete assistências com o Salzburg na temporada passada, em um total de 36 jogos pela equipe austríaca. Imediatamente após assinar com o com a equipe a qual pertence, ele foi transferido para o clube da fazenda FC Liefering. Desse modo, na Segunda Liga Austríaca. Na temporada 2020-21, ele marcou 21 gols em 29 jogos.

Logo, se tornou o segundo melhor artilheiro da liga. Por fim, marcou a maioria de seus gols na parte final da temporada, marcando 13 gols nas últimas sete rodadas.

Foto destaque: Twitter Red Bull Salzburg

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo