Benfica e Dínamo de Kiev se encaram nesta quarta-feira - 08 de dezembro, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League - temporada 2021/2022. O duelo acontecerá no Estádio da Luz, em Lisboa e está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Dispostos na Chave E da competição, Benfica ocupa atualmente a terceira posição com cinco pontos, já os ucranianos estão na última colocação, com apenas um ponto. Ainda estão presentes aqui, o Bayern de Munique - líder com 15 pontos e o Barcelona, que vem logo atrás, com sete; dois a mais que o time português.

Benfica x Dínamo de Kiev; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Benfica e Dínamo de Kiev, que acontece nesta quarta-feira (8), no estádio da Luz, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, terá transmissão exclusiva da HBO Max (streaming).

Prováveis escalações

Benfica

Como já deixamos claro no início desta matéria, o Benfica ocupa a terceira posição da Chave E da Champions League; a dois pontos do Barcelona, vice-líder.

Desta forma, ainda com reais chances de passar de fase, o time comandado por Jorge Jesus necessita de uma vitória na última rodada da fase de grupos e de quebra secar o time espanhol.

Assim, a Águia Portuguesa deve vir a campo escalado da seguinte forma: Vlachodimos; Morato, Otamendi e Vertonghen; Almeida, Weigl, Mario e Grimaldo; Silva, Yaremchuk e Nunez.

Dínamo de Kiev

Já os ucranianos que não possuem chances de avançar de fase na Champions, ainda lutam por um lugar na Europa League e para isso precisam vencer os portugueses para encerrar a fase na frente destes, e assim alcançar o objetivo que lhe restou em torneios continentais.

Desta forma, o Dínamo de Kiev deve vir a campo com: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Shabanov e Mykolenko; Sydorchuk e Shaparenko; Tsygankov, Garmasch e Verbic; Kulach.