Estamos ainda nos primeiros capítulos da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (29), Benfica e Barcelona se enfrentam, no Estádio Sport Lisboa e Benfica, às 16h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Benfica, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chega em momento de bastante confiança, e tenta conseguir sua primeira vitória para se candidatar como candidato à classificação para as oitavas de final, pelo lado do Barcelona, os comandados do técnico Ronald Koeman buscam sair de vez da crise, e conseguir seus primeiros pontos dentro do grupo.

Benfica x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Benfica e Barcelona, que acontece nesta quarta-feira (29), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Sport Lisboa e Benfica, e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes de todo o país.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BENFICA X BARCELONA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Benfica

Pelo lado do Benfica, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chega em momento de bastante confiança. Líder do Campeonato Português, a equipe busca agora a primeira vitória dentro da Liga dos Campeões, para se colocar como forte candidata à vaga nas oitavas de final.

Para a partida, o Benfica deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Dínamo de Kiev, na estreia da competição. O brasileiro Éverton deve mais uma vez, ser titular.

A provável escalação do Benfica tem: Vlachodimos; Otamendi, Vertonghen e Lucas Veríssimo; Gilberto, João Mário, Weigl e Grimaldo; Rafa Silva, Éverton e Yaremchuk (Darwin Nuñez).

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Ronald Koeman chega em momento de bastante instabilidade. Vivendo mau momento dentro do Campeonato Espanhol, o time blaugrana tenta agora, mesmo fora de casa, somar seus primeiros pontos no grupo, e seguir sonhando com a classificação.

Para a partida, o Barcelona deve ir a campo com quase o mesmo tme que enfrentou o Levante, na última rodada de La Liga. Ansu Fati pode ser a grande novidade na escalação titular.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Mingueza, Eric García, Piqué e Dest; De Jong, Busquets e Gavi; Coutinho, Depay e Luke de Jong (Ansu Fati).