Estamos nos últimos momentos do calendário de preparação para a Copa do Mundo de 2022. E, nesta quinta-feira (7), Bélgica e França se enfrentam, no Juventus Stadium, às 15h45 (Horário de Brasília), em duelo válido pela semifinal da UEFA Nations League.

Se pelo lado da Bélgica, o time comandado pelo técnico Roberto Martínez tenta vencer para seguir em busca do primeiro título desta geração, pelo lado da França, o time comandado pelo técnico Didier Deschamps busca um resultado positivo para fazer com que novamente, este time seja um dos melhores da Europa.

Bélgica x França; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bélgica e França, que acontece nesta quinta-feira (7), no Juventus Stadium, às 15h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela semifinal da UEFA Nations League, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, para todo o Brasil. Além disso, a emissora transmite o jogo através de sua conta na rede social Tik Tok. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BÉLGICA X FRANÇA
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Juventus Stadium
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / Tik Tok
Competição: Semifinal da UEFA Nations League

Prováveis escalações

Bélgica

Pelo lado da seleção da Bélgica, o time comandado pelo técnico Roberto Martínez chega em momento de bastante tranquilidade. Com a vaga na Copa do Mundo encaminhada, a equipe tenta a sua 4ª vitória consecutiva, e abrir vantagem em busca da grande final.

A provável escalação da Bélgica tem: Courtois; Vertonghen, Denayer e Alderweireld; Meunier, Carrasco, Witsel, Tielemans e De Bruyne; Hazard, Lukaku e Batshuayi.

França

Pelo lado da França, o time comandado pelo técnico Didier Deschamps chega em momento de afirmação. O time fez campanha abaixo do esperado na Eurocopa, e agora, tenta conseguir o último título antes da disputa da Copa do Mundo.

A provável escalação da França tem: Lloris; Pavard, Kimpembe, Upamecano e Hernández; Pogba, Rabiot e Guendozhi; Mbappé, Diaby (Martial) e Benzema.