Estamos chegando na metade da atual edição da Liga dos Campeões da Europa. E, nesta quarta-feira (8), Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam, na Allianz Arena, às 17h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da competição continental.

Se pelo lado do Bayern, o time comandado pelo técnico Julian Naggelsmann chega em momento de extrema tranquilidade, e busca vencer em casa para terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, pelo lado do Barcelona, os comandados de Xavi buscam vencer fora de casa para se classificar sem depender de resultados paralelos.

Bayern de Munique x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e Barcelona, que acontece nesta quarta-feira (8), na Allianz Arena, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming), para todo o território nacional.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

BAYERN DE MUNIQUE X BARCELONA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Julian Naggelsmann chega em momento de extrema tranquilidade. Já classificado como líder do grupo, os alemães buscam mais 3 pontos para terminar esta fase com o melhor desempenho possível.

Para a partida, o Bayern deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Borussia Dortmund, fora de casa, na última rodada da Bundesliga. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Bayern de Munique tem: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Tolisso e Müller; Coman, Sané e Lewandowski.

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, a equipe comandada pelo técnico Xavi chega em momento de muita pressão e ansiedade. O time busca a classificação para não sofrer com a vaga na Europa League, o que causaria uma mudança de patamar do clube. Por isso, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Barcelona deve ir a campo com novidades entre os titulares. Coutinho deve ser sacado do time titular, com o meia Frenkie De Jong recebendo oportunidade.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Nico González e De Jong; Demir, Memphis Depay e Abde Ezzalzouli.