Bayern de Munique x Villarreal entram em campo nesta terça-feira - a partir das 16h, em duelo válido pela segunda partida das quartas de final da Champions League.

O duelo em destaque será realizando em Munique, na Allianz Arena, na Alemanha; lembrando que no primeiro encontro entre as duas equipes os espanhóis deixaram o gramado com a vitória, vencendo o jogo por 1 a 0.

Com a vitória conquistada em casa, o Villarreal necessita apenas de um empate para avançar de fase na competição, ao Bayer resta vencer, onde uma vitória por um gol de diferença levará o jogo para a prorrogação; dois o mais o leva para as semifinais.

Bayern de Munique x Villarreal; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e Villarreal, que acontece nesta terça-feira (12), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pelas quartas de final da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pelo canal SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming).

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Os bávaros acreditando serem capazes de virar o placar adverso e consequentemente garantir a classificação para a semifinal da Champions League, dizem que terão que se sobreporem ao adversário espanhol.

Assim, o Bayern deve encarar o Villarreal escalado da seguinte forma: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Müller e Coman; Lewandowski.

Villarreal

O time espanhol que mesmo com uma pequena vantagem sobre os bávaros andou poupando seus principais atletas durante a última rodada pelo Campeonato Espanhol, onde esperam poder contar com esses em plena recuperação e forma física.

Assim, o Villarreal que sabe do grande desafio que terá neste duelo, deve vir a campo na Allianz Arena escalado com: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Parejo, Coquelin e Capoue; Lo Celso, Moreno e Danjuma.