Bayern de Munique x RB Salzburg: Transmissão ao vivo, horário e escalações

A UEFA Champions League está na sua metade final na temporada. E nesta terça-feira (8), Bayern de Munique e RB Salzburg se enfrentam na Allianz Arena, às 17h (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição continental.

Após o empate no jogo de ida, o Bayern de Munique busca vencer para afastar a zebra e seguir vivo na principal competição da temporada. Pelo lado do RB Salzburg, a equipe de Matthias Jaissie busca uma classificação heroica e se consolidar como a grande surpresa desta fase do torneio.

Bayern de Munique x RB Salzburg; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e RB Salzburg, que acontece nesta terça-feira (8), às 17h (Horário de Brasília), na Allianz Arena, e que é válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pelo canal SPACE (TV fechada) e da HBO Max (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAYERN DE MUNIQUE X RB SALZBURG
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (pay-per-view)
Competição: Oitavas de final da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern de Munique, os bávaros buscam superar a instável atuação no jogo de ida. Com isso, dentro de casa, apenas a vitória interessa para o time seguir vivo dentro da sua principal competição na temporada.

Em termos de escalação, o principal reforço é o goleiro Neuer, que ficou de fora da partida de ida.

A provável escalação do Bayern de Munique tem: Neuer; Pavard, Süle e Lucas Hernández; Kimmich, Tolisso, Sané, Thomas Müller, Coman e Gnabry; Lewandowski.

RB Salzburg

Pelo lado do RB Salzburg, o time busca mais uma vez surpreender um dos favoritos ao título do torneio. A classificação diante do Bayern seria a maior surpresa desta edição da competição.

A provável escalação do RB Salzburg tem: Köhn; Nissen, Solet, Wöber e Ulmer; Capaldo, Camara, Selwald; Aaronson, Adeyemi e Okafor.

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro