Depois de uma paralisação de quase três semanas por conta das festas de final de ano, a Bundesliga volta aos gramados nesta sexta-feira - 07 de janeiro, com encontro entre Bayern de Munique x B. Monchengladbach, válido pela 18ª rodada do Alemão. O duelo do Campeonato Nacional ocorrerá na Allianz Arena e está marcado para iniciar às 16h30 (Horário de Brasília).

Com 43 pontos na tabela, o Bayern lidera o torneio com 14 vitórias, um empate e duas derrotas. O Borussia Monchengladbach ocupa a 14ª colocação, com apenas 19 pontos conquistados.

Bayern de Munique x Borussia M´Gladbach; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e Borussia Monchengladbach, que é válido pela 18ª rodada da Bundesliga, terá transmissão ao vivo e com exclusividade no serviço de streaming OneFootball, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), desta sexta-feira (7). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAYERN DE MUNIQUE X BORUSSIA M´GLADBACH
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena
Onde assistir: One Football (streaming)
Competição: 18ª rodada da Bundesliga 21/22

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Os bávaros como são conhecidos também os donos da casa, querem aproveitar esse duelo como uma espécie de revanche, uma vez que o Borussia Monchengladbach foi um dos poucos times do campeonato que o derrotaram, inclusive eliminando o Bayern na segunda rodada da Copa da Alemanha.

Porém, com um novo surto de Covid-19 na região, oito casos foram confirmados nos bávaros, onde o mais novo jogador da lista é Leroy Sané, que se junta a Upamecano, Neuer, Richards, Nianzou, Hernandez, Tolisso e Coman.

Assim, com vários desfalques importantes, o Bayern deve vir a campo escalado com: Ulreich; Suele, Pavard e Kimmich; Gnabry, Goretzka, Sabitzer, Roca, Müller e Musiala; Lewandowski.

Borussia Monchengladbach

Por sua vez, o Monchengladbach que ocupa apenas a 14ª colocação na Bundesliga, terá que mais uma vez aprontar para cima do líder do torneio, se quiser subir na tabela de classificação.

Não muito diferente de seu oponente, o visitante também sofre com casos e desfalques por conta da Covid-19, onde tem quatro atletas de seu elenco com o vírus positivado.

Assim, o Monchengladbach deve vir a campo com: Sommer; Lainer, Nets, Ginter e Elvedi; Kramer, Hermann, Thuram, Stindl e Kone; Embolo.