Estamos chegando na metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta terça-feira (2), Bayern de Munique e Benfica se enfrentam, na Allianz Arena, às 17h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Julian Naggelsmann chega em momento de tranquilidade, e busca vencer para garantir matematicamente a vaga nas oitavas de final, pelo lado do Benfica, os comandados do técnico Jorge Jesus buscam pontuar fora de casa para poder brigar até a última rodada pela 2ª vaga na próxima fase do torneio.

Bayern de Munique x Benfica; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayern de Munique e Benfica, que acontece nesta terça-feira (2), na Allianz Arena, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para todo o país.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAYERN DE MUNIQUE X BENFICA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Arena, Munique, Alemanha
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Pelo lado do Bayern, o time comandado pelo técnico Julian Naggelsmann chega em momento de bastante tranquilidade. Mesmo com a eliminação na Copa da Alemanha, a equipe é líder de seu grupo na Champions League, e mais uma vitória garante a vaga na final. Por isso, a meta é obter os 3 pontos.

Para a partida, o Bayern deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Benfica na última rodada. Não deve haver nenhuma modificação na escalação inicial.

A provável escalação do Bayern tem: Neuer; Pavard, Süle, Upamecano e Lucas Hernández; Kimmich, Sabitzer e Sané; Coman, Müller e Lewandowski.

Benfica

Pelo lado do Benfica, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chega em momento de bastante confiança e empolgação. Mesmo com a derrota na última rodada da Champions, este início de temporada vem sendo bastante interessante. Por isso, pontuar fora de casa é essencial para continuar a boa fase.

Para a partida, o Benfica deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado na última rodada do torneio. A formação utilizada será o 3-5-2, usada na maior parte da temporada.

A provável escalação do Benfica tem: Vlachodimos; Otamendi, Lucas Veríssimo e Vertonghen; Almeida, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa Silva, Darwin Nuñez e Yaremchuk.