Bayern de Munique recebe nesta quarta-feira (29), no Allianz Arena, a equipe do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, a partir das 16h (de Brasília).

Em primeiro lugar no Grupo E, os bávaros entram em campo defendendo a liderança em sua chave; após ter vencido o Barcelona na primeira rodada. Por sua vez, o Dínamo ficou no empate em 0 a 0 com o Benfica e agora busca mesmo longe de casa os três pontos, pontos esses que poderão ser importantíssimos para a equipe ucraniana ao final da fase.

Lembrando que na mesma hora Benfica e Barcelona também estarão em campo duelando na rodada e buscando os mesmo pontos, onde a briga neste grupo promete ser emocionante.

Bayern de Munique x Dínamo de Kiev; Onde assistir ao vivo

O duelo entre alemães e ucranianos pelo Grupo E da Champions League poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais HBO MAX, diretamente de Munique, na Alemanha, a partir das 16h (de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAYERN DE MUNIQUE X DÍNAMO DE KIEV
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de Kiev, Ucrânia
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Bayern de Munique

Sem poder contar com Ulreich, Tolisso e Coman para o confronto desta quarta-feira pela competição continental, o técnico Julian Nagelsmann não deve estar muito preocupado com essas ausências, uma vez que vê com bons olhos a volta a boa forma de Serge Gnabry. O time alemão deverá contar com quatro homens na defesa, com cinco no meio de campo e com Lewandowski como homem de referência no ataque.

Desta forma, os bávaros devem entrar no gramado do Allianz Arena escalados da seguinte forma: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Müller e Sane; Lewandowski.

Dínamo de Kiev

O time ucraniano já mostrou que não veio para ser mero coadjuvante neste grupo, embora tenha ficado no empate diante do Benfica, há duas semanas. Mesmo com alguns problemas com lesões, o Dínamo não poderá contar com Eric Ramirez, Besedin, Kulach e Ibrahim Kargo - todos do setor de ataque.

No entanto, o treinador poderá contar com Sydorchuk e Shaparenko, que deverão sair jogando desde o início da partida, assim, o Dínamo de Kiev deve vir escalado com: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Syrota e Mykolenko; Shaparenko, Sydorchuk e Garmash; Tsygankov, Supryaga e De Pena.