A temporada 21/22 do futebol europeu está pegando fogo. E, nesta quinta-feira (4), Bayer Leverkusen e Bétis se enfrentam, na Bay Arena, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Se pelo lado do Bayer Leverkusen, o time comandado pelo técnico Gerardo Seoane chega em momento de bastante pressão e busca vencer para se garantir na liderança do grupo, pelo lado do Bétis, os comandados do técnico Manuel Pellegrini chegam em momento de afirmação, e buscam pontuar para encaminhar a vaga na próxima fase da competição.

Bayer Leverkusen x Bétis; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayer Leverkusen e Bétis, que acontece nesta quinta-feira (4), às 17h (Horário de Brasília), na Bay Arena, e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+, para os assinantes de todo o país.

Para esta edição da UEFA Europa League, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre o SBT e a TV Cultura (TV aberta), além do Grupo Disney, que tem a exclusividade na TV fechada. O Grupo divide os jogos entre os canais Fox Sports e ESPN. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BAYER LEVERKUSEN X BÉTIS
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Bay Arena
Onde assistir: STAR+ (streaming)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League 21/22

Prováveis escalações

Bayer Leverkusen

Pelo lado do Bayer Leverkusen, o time comandado pelo técnico Gerardo Seoane chega em momento de bastante pressão e desconfiança. Vindo de 5 jogos sem vencer na temporada, os alemães buscam vencer em casa para encaminhar a vaga na próxima fase do torneio.

Para a partida, o Bayer Leverkusen deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Bétis na última rodada da competição. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação tem: Hradecky; Frimpong, Tapsoba, Tah e Hincapié; Andrich, Demirbay e Adli; Diaby, Bellarabi e Lucas Alario.

Bétis

Pelo lado do Bétis, o time comandado pelo técnico Manuel Pellegrini chega em momento de afirmação. Mesmo com a derrota para o Atletico de Madrid pelo Campeonato Espanhol, a equipe busca pontuar fora de casa para se aproximar da classificação.

Para a partida, o Bétis deve ir a campo com a mesma escalação que perdeu para o Atletico de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. A provável escalação tem: Bravo; Montoya, Pezzella, González e Álex Moreno; Guardado, William Carvalho e Canales; Juanmi, Rodri e Willian José.