Nesta quinta - 17 de março, Basel x Olympique de Marselha duelam pelo jogo da volta das oitavas de final da Conference League - temporada 2021/2022.

O encontro que está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília) terá com palco da apresentação o Estádio St. Jakob Park, na Basileia.

No primeiro jogo desta fase entre as duas equipes, o Olympique fez valer o mando de campo, onde venceu o duelo por 2 a 1, assim, assegurará o direito de seguir no torneio em caso de nova vitória ou empate nos 90 minutos finais; já ao time suíço apenas a vitória importa.

Onde assistir a Basel e Olympique

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Basileia, a partir das 14h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Basel

Tentando se manter vivo no torneio continental, o time do Basel que perdeu o primeiro duelo diante dos franceses, agora jogando em casa buscará reverter o resultado, que não é tão ruim quanto se parece, uma vez que uma vitória simples levará o jogo para a prorrogação, onde persistindo o resultado, a mesma será definida nos pênaltis.

Para avançar nos 90 minutos finais, o Basel precisa vencer o Olympique por dois ou mais gols de diferença, assim, deve vir a campo com: Lindner; Sergio López, Pelmard, Djiga e Katterbach; Frei, Kasami e Males; Ndoye, Chalov e Esposito.

Olympique de Marselha

Já o time francês que conta com uma pequena vantagem sobre os donos da casa, pode empatar os 90 minutos que estará garantido nas quarta de final da Conference League.

Assim, para assegurar a classificação, o time de Jorge Sampaoli deve vir a campo com: Pau López; Saliba, Balerdi e Luan Perez; Lirola, Kamara, Gueye, Gerson e Kolasinac; Bakambu e Milik.