Estamos chegando no momento mais decisivo da atual temporada do futebol europeu. E neste domingo (3), Barcelona e Sevilla se enfrentam no Estádio Camp Nou, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 30ª rodada de La Liga, o Campeonato Espanhol.

Extremamente próximos na tabela de classificação, Barcelona e Sevilla buscam a vitória para tentar se aproximar do líder Real Madrid. A possibilidade de título para ambos é bem pequena, mas ainda pode acontecer e por isso, apenas a vitória interessa para as equipes.

Atualmente, o Sevilla é o 2º colocado, com 57 pontos conquistados. Já o Barcelona está na 3ª posição, com 54 pontos na competição. O líder é o Real Madrid, que tem 66 pontos. Vale lembrar que o Barcelona tem uma partida a menos do que os 2 concorrentes.

Barcelona x Sevilla; Onde assistir ao vivo

A partida entre Barcelona e Sevilla, que acontece neste domingo (3), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Camp Nou, e que é válida pela 30ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada), além do Star+ (streaming). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BARCELONA X SEVILLA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 30ª rodada de La Liga 21/22

Prováveis escalações

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o técnico Xavi deve mandar a campo o time que vem sendo utilizado durante a maior parte da temporada. Aubameyang, destaque da equipe no momento, será mais uma vez titular.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Ronald Araújo (Daniel Alves), Piqué, Eric García e Jordi Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembelé, Ferrán Torres e Aubameyang.

Em sua melhor fase na temporada, o Barcelona de Xavi busca mais 3 pontos em La Liga. (Foto: Divulgação / FC Barcelona)
Em sua melhor fase na temporada, o Barcelona de Xavi busca mais 3 pontos em La Liga. (Foto: Divulgação / FC Barcelona)

Sevilla

Pelo lado do Sevilla, o técnico Julen Lopetegui também não deve promover modificações em sua escalação. Martial, principal contratação da janela de meio de temporada, está confirmado como titular da equipe.

A provável escalação do Sevilla tem: Dmitrovic; Jesús Navas, Koundé, Gudelj e Augustinsson; Delaney, Oliver Torres e El-Haddadi; Lucas Ocampos, Jesús Corona e Martial.