Nesta quarta - 30 de março de 2022, pelas quartas de final da Champions League - Feminina, teremos um grande clássico espanhol em buscam uma vaga na próxima fase do torneio.

O duelo entre Barcelona x Real Madrid poderá ser acompanhado na TV e na Internet, e será realizado no Camp Nou, a partir das 13h45 (de Brasília).

No jogo de ida, o Barcelona bateu o Real Madrid por 3 a 1 e jogará nesta quarta podendo empatar para avançar de fase.

Onde assistir a Barcelona x Real Madrid hoje

O duelo em questão poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming DAZN ou ainda pelo YouTube, nesta quarta, a partir das 13h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Barcelona

Com ampla vantagem para o jogo da volta, as culés podem empatar nos 90 minutos desta quarta de final da Champions League Feminina que garantem vaga na semifinal.

Mesmo assim, o time da Cataluña deve vir a campo em busca da vitória com a seguinte escalação: Cata Coll; Jana Fernández, Paredes, Serrano e Ouahabi; Caldeteney, Alexis Putellas, Ingrid Syrstad; Ana-Maria, Pina e Hansen.

Real Madrid

Por sua vez, o time merengue das mulheres precisando reverter o placar sofrido dentro de casa, precisam vencer o Barcelona fora de casa se quiserem seguir sonhando com sua classificação as semifinais.

Desta forma, o time feminino do Real Madrid deve encarar o Barcelona da seguinte forma; sempre lembrando que vitória por dois gols de diferença das merengues levará a decisão para a prorrogação: Misa Rodríguez; Kenti Robles, Peter, Rocío Gálvez e Corredera; Moller, Oroz, Abelleira; Marta Cardona, Asllani e García.