Estamos nos encaminhando para a metade final da atual temporada do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (12), Barcelona e Real Madrid se enfrentam na Arábia Saudita, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela fase semifinal da Supercopa da Espanha.

Se pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Xavi chega em momento de bastante oscilação, e tenta vencer o seu maior rival para seguir com chance de mais um título, pelo lado do Real Madrid, os comandados de Carlo Ancelotti buscam confirmar o favoritismo, e com isso, se manter no seu ótimo momento da temporada.

Barcelona x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (12), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela fase semifinal da Supercopa da Espanha, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além do serviço de streaming Star+, para todo o território nacional. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BARCELONA X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: King Abdullah Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Semifinal da Supercopa da Espanha 21/22

Prováveis escalações

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Xavi chega em momento de bastante oscilação. Agora, o objetivo é vencer o clássico para permanecer com possibilidade de título em uma temporada que vem sendo extremamente complicada.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Piqué, Eric García e Jordi Alba; Busquets, Gavi (Pedri) e Nico; Dembelé, Jutglá e Luuk de Jong.

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Líder do Campeonato Espanhol, a equipe merengue busca confirmar o favoritismo, e com isso, se manter no excelente desempenho.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vásquez, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Toni Kroos; Asensio, Vinicius Jr. e Karim Benzema.