Barcelona x Napoli hoje: Transmissão, horário e escalações

Depois de não conseguir avançar para as oitavas de final da Champions League, o Barcelona então fará sua estreia na Europa League – 2021/2022, onde nesta quinta-feira – 17 de fevereiro encara a equipe da Napoli.

O duelo faz parte do jogo de ida pelas 16 avos de final do torneio já acima citado, que está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília), tendo ainda como palco do espetáculo o Estádio Camp Nou, em Barcelona.

Lembramos que a Europa League é uma espécie de segunda divisão do futebol europeu, onde a mesma encontra-se em seu estágio de mata-mata, com a fase 16 avos de final.

Onde assistir a Barcelona e Napoli pela Europa League

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais ESPN (vide programação) ou pelo Star+, diretamente da Cataluña, na Espanha.

Prováveis escalações

Barcelona

Não muito bem em La Liga, onde está a 15 pontos de distância do líder Real Madrid, o Barcelona chega para a Europa League após ser eliminado ainda na fase de grupos da Champions League.

Agora tendo que mostrar “serviço” para seus fãs, sócios e torcedores, o Barcelona deverá vir a campo no Camp Nou com: Ter Stegen; Dest, Piqué, García e Alba; Busquets, de Jong e Gavi (Puig); Ez Abde, Dembélé e Aubameyang.

Napoli

Por sua vez, a equipe italiana iniciou sua caminhada na Europa League e ao não alcançar o primeiro lugar no Grupo C, não conseguiu ir diretamente para as oitavas de final, tendo que disputar a fase 16 avos.

Assim, a Napoli encara o Barcelona – time proveniente da Champions Legue escalado com: Ospina; Malcuit, Koulibaly, Juan Jesus e Mário Rui; Demme, Fabián Ruiz, Elmas e Zielinski; Insigne e Osimhen.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]