Buscando se recuperar no Campeonato Espanhol e se aproximar dos primeiros colocados, o Barcelona enfrentará o Levante no próximo domingo, às 11h15 (horário de Brasília), no estádio Camp Nou, em partida válida pela 7ª rodada da La Liga.

Na última rodada, as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Nuevo Mirandilla, o Barcelona não conseguiu sair do 0x0 e apenas empatou com o Cádiz. Com o tropeço, os Culés chegaram aos nove pontos conquistados em cinco partidas realizadas, ocupando, assim, a 7ª colocação na La Liga.

Já o Levante, adversário do Barcelona no próximo domingo, também acabou tropeçando na última rodada do Campeonato Espanhol. Atuando dentro de casa, no estádio Ciudad de Valência, com gols de Iago Aspas e Brais Méndez, a equipe acabou sendo derrotada pelo Celta de Vigo por 2x0.

Com o revés sofrido, o time comandado por Paco López estagnou nos 4 pontos ganhos, estando na 16ª posição, com apenas um ponto a mais em relação ao Granada, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

  • Jogo: Barcelona x Levante
  • Horário: 11h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Camp Nou
  • Rodada: 7ª
  • Competição: La Liga

Transmissão

A partida entre Barcelona e Levante acontecerá no próximo domingo, às 11h15, no estádio Camp Nou, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol e terá transmissão pelo streaming Star+.

Provável Barcelona

Tentando reencontrar o caminho das vitórias na La Liga e iniciar sequência para se aproximar dos líderes da competição, o Barcelona não terá à disposição o volante Frank de Jong, que foi expulso contra do Cádiz e terá que cumprir suspensão na rodada.

Com isso, o técnico Ronald Koeman, que segue pressionado no comando técnico da equipe, deverá mandar a campo contra o Levante a mesma base de time que empatou com o Cádiz por 0x0.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Mingueza, Piqué, Araújo e Dest; Sergio Busquets, Sergi Roberto e Gavi; Memphis Depay, Demir e Philippe Coutinho.

Provável Levante

A provável escalação do Levante tem: Cárdenas; Rober, Mustafi e Vezo; Jorge Miramón, Pepelu, Radoja, Martínez e Franquesa; Morales e Roger.