Pelo clássico da Cataluña, Barcelona e Espanyol se encaram nesta sábado - 20 de novembro, no Camp Nou, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo que ocorrerá no Camp Nou está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Na nona colocação na tabela de classificação, com 17 pontos, o Barcelona encara o Espanyol, que vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas com um jogo a mais. Será a estreia de Xavi como técnico do time catalão.

Barcelona x Espanyol; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Espanyol, que é válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil ou pelo serviço de streaming Star+, neste sábado (20), a partir das 17h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Barcelona

Os donos da casa aproveitaram a parada para as Datas FIFA para colocar seu grupo de jogadores em dia. Assim, Pedri e Sergi Roberto poderão ficar a disposição de Xavi para esse confronto.

Por outro lado, De Jong deixou o jogo da seleção de seu país com um desconforto muscular e é dúvida.

Quem poderá estrear é Daniel Alves, recém contratado, assim, o Barcelona deve vir a campo escalado com: Ter Stegen; Mingueza (Daniel Alves), Eric García, Piqué (Lenglet) e Alba; Busquets, Puig, Sergi Roberto e Coutinho; Demir e Depay.

Espanyol

Os visitantes que vem logo atrás do time dono da casa, na última rodada venceram o Granada por 2 a 0, subindo assim na tabela.

Agora diante do Barcelona, buscará mais uma vez somar pontos, para quem sabe seguir escalando a tabela de classificação.

Desta forma, o Espanyol deve vir a campo da seguinte forma: Olazábal; Miguelón, Cabrera, Calero e Pedrosa; López, Darder, Morlanes e Mérida; Puado e Tomás.