Sem nenhuma chance de título, o Barcelona entra em campo nesta terça - 10 de maio apenas para cumprir tabela diante do Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol. O confronto em destaque é válida pela trigésima sexta e antepenúltima rodada de La Liga, estando está marcada para iniciar às 16h30 (de Brasília) no Camp Nou, em Barcelona.

Sempre lembrando que o Campeonato Espanhol é disputado por 20 clubes que se encaram em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas.

Barcelona x Celta de Vigo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Barcelona e Celta de Vigo poderá ser conferido ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN4 ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente do estádio Camp Nou, às 16h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Barcelona

Na vice-liderança de La Liga, com 69 pontos, o Barcelona não tem mais chances de tirar o título do Real Madrid, que soma 81 pontos em trinta e cinco rodadas, no entanto, também não corre perigo de ficar fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

Assim, o time da Cataluña virá a campo no Camp Nou apenas para cumprir tabela, escalado com:

11Aubameyang
10Dembelé
9Torres
8De Jong
7Gavira
6Puig
5Alba
4Garcia
3Araujo
2Dani Alves
1Neto

Celta de Vigo

Por sua vez, o Celta que ocupa a 11ª colocação no Campeonato Espanhol, com 43 pontos, busca uma posição mais digna para encerrar o torneio, mesmo esse não tendo mais chances de classificação aos torneios continentais e nem mesmo correndo perigo de rebaixamento.

Desta forma, o time visitante deverá vir a campo com:

11Thiago Galhardo
10Aspas
9Mendez
8Cervi
7Fran Beltran
6Suarez
5Vazquez
4Galan
3Araujo
2Aido
1Dituro