Em partida válida por La Liga, a bola volta a rolar nesta segunda-feira - 18 de abril, a partir das 16h (de Brasília) em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/2022.

O jogo que será realizado no Estádio do Camp Nou - na Cataluña, em Barcelona, colocará frente a frente o vice-líder e o décimo oitavo colocado da tabela de classificação.

Sempre lembrando que a La Liga disputada em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas, onde o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão, por sua vez, os três últimos são rebaixados.

Onde assistir a Barcelona e Cádiz por La Liga

O confronto em destaque pelo Campeonato Espanhol nesta segunda-feira poderá ser conferido ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Cataluña, na Espanha.

Prováveis escalações

Barcelona

Na vice-liderança de La Liga, o Barcelona tem pouquíssimas chances de levar o título nesta temporada, onde então tenta uma classificação direta para a próxima edição da Champions League.

Assim, após ter sido eliminado da Europa League, a equipe de Xavi Hernández agora se vira para o torneio nacional, vindo a campo com: Ter Stegen; Daniel Alves, Eric Garcia, Lenglet e Jordi Alba; Frenkie de Jong, Busquets e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Ferrán Torres.

Cádiz

Por sua vez, o time visitante que ocupa a 18ª colocação na tabela, abrindo a zona de rebaixamento, busca neste confronto diante do Barcelona pontos para fugir desta colocação "maldita" caso vença o duelo.

Desta forma, o Cádiz deve vir a campo escalado com: Ledesma; Akapo, Chust, Hernández e Espino; Alejo, José Mari, Fede e Idrissi; Negredo e Lucas Pérez.