Estamos na metade da atual temporada no futebol europeu. E, nesta terça-feira (14), Barcelona e Boca Juniors se enfrentam no Mrssol Park, na Arábia Saudita, às 14h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo torneio amistoso Maradona Cup.

Mesmo em meio de temporada, o time catalão se junta ao Boca Juniors para homenagear o ídolo Maradona, que construiu uma bela história pelas duas equipes. Por isso, o nome de um dos maiores jogadores do esporte foi colocado no torneio.

Barcelona x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Boca Juniors, que acontece nesta terça-feira (14), no Mrssol Park, na Arábia Saudita, às 14h (Horário de Brasília) e que é válido pela Maradona Cup, terá transmissão exclusiva através da BarçaTV, canal de pay-per-view exclusivamente voltado para os torcedores do Barcelona no mundo inteiro. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BARCELONA X BOCA JUNIORS
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Estádio: Mrssol Park, Riad, Arábia Saudita
Onde assistir: BarçaTV
Competição: Maradona Cup

Prováveis escalações

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Xavi chega em momento de instabilidade. Entretanto, este amistoso será importante para rodar o elenco e principalmente dar oportunidade para alguns jogadores, como o lateral Dani Alves, que fará a sua estreia.

A provável escalação do Barcelona tem: Neto; Daniel Alves, Araújo, Lenglet e Baldé; Busquets, De Jong e Coutinho; Dembelé, Demir e Gavi (Luke De Jong).

Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, o time comandado pelo técnico Sebástian Battaglia chega em momento de tranquilidade. No último jogo de 2021, os argentinos buscam também testar alguns nomes menos badalados do elenco, e que não foram muito aproveitados durante a temporada.

A provável escalação do Boca Juniors tem: García; Mancuso, López, Zambrano e Sández; Varela, González e Molinas; Zeballos, Pavon e Salvio.