Nesta terça-feira - 05 de abril de 2022, o Santos viaja até Buenos Aires, na Argentina, para encarar a equipe do Banfield, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2022. A bola deve rolar a partir das 19h15 (de Brasília), onde terá como palco deste espetáculo o Estádio Florencio Sola, na capital Buenos Aires.

Vale salientar que a Copa Sul-Americana terá em 2022 transmissão exclusiva da Conmebol TV - canal da Confederação Sul-Americana de Futebol na TV fechada.

Banfield x Santos; Onde assistir ao vivo

Como já dito acima, o jogo entre Banfield e Santos poderá ser acompanhado ao vivo pela Conmebol TV, na TV fechada e com exclusividade, a partir das 19h15 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BANFIELD X SANTOS
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Florencio Sola
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Prováveis escalações

Banfield

A equipe argentina do Banfield chega para a Copa Sul-Americana vindo de uma crescente na Copa da Liga Profissional - o Campeonato Argentino, que está em seu início de temporada.

Assim, para tentar pontuar diante do Santos em casa, a equipe comandada por Diego Dabove deve vir a campo no 4-4-2, escalada da seguinte forma: Enrique Bologna; Emanuel Coronel, Maciel, Luciano Lollo e Ian Escobar; Urzi, Domingo, Galoppo e Álvarez; Erik Lopez e Juan Manuel Cruz.

Santos

Por sua vez, a equipe do Peixe que decepcionou ao ser eliminado ainda na fase de grupos do Paulistão 2022, está a duas semanas somente treinador, devendo assim estar preparado para esse confronto diante do Banfield.

Vale lembrar que na Copa Sul-Americana somente uma equipe por chave avança para o mata-mata final.

Assim, o Santos deve entrar em campo com: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Guilherme Camacho, Lucas Barbosa, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Marcos Leonardo (Léo Baptistão).