Mais uma vitória da Band sobre a Globo! Depois de tirar a Fórmula 1 da emissora carioca, a emissora paulista confirmou nesta última segunda-feira (22) que irá transmitir com exclusividade a próxima edição do Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado a partir do dia 03 de fevereiro de 2022 e terá o Palmeiras como representante sul-americano.

Lembramos que em 2020, o torneio aqui em destaque foi levado ao ar pela Globo, no entanto, neste ano o Grupo Bandeirantes é quem terá o direito de levar as emoções da competição para os brasileiros - e com exclusividades, conforme já revelado no início desta matéria.

Na verdade, a informação já havia sido revelada no último sábado - 18 de dezembro pelo site "Notícias da TV", mas somente confirmada no dia de ontem pela emissora paulista.

O Palmeiras conforme já sabido por todos que amam o futebol, será o representante sul-americano e brasileiro no torneio que será realizado em Abu Dhabi; além do Verdão, também teremos o Chelsea, Al-Ahly, Monterrey, Al-Hilal, Al-Jazira e Auckland City como postulantes ao título.

O Palmeiras tenta pela segunda vez consecutiva conquistar o título de Campeão do Mundo da FIFA, perdido em 2020, quando também foi o representante do continente, no Catar.

Band e BandSport no Mundial de Clubes da FIFA

Além da TV aberta, a Band também levará o Mundial de Clubes da FIFA ao vivo pela TV fechada, através da Band Sports; salientamos que a competição também estará ao na Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews FM e nos canais digitais do grupo.