Neste domingo - 07 de novembro, a partir das 18h15 (Horário de Brasília), o Bahia recebe na Fonte Nova a equipe do São Paulo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em situações não muito distintas, os dois Tricolores (baiano e paulista) buscam fugir da zona de rebaixamento, onde o Bahia está mais ameaçado, uma vez que é o primeiro time fora do Z4, com 33 pontos; por sua vez, o São Paulo vem na 12ª colocação, com 37 pontos - sete a mais que o Sport, primeiro time dentro da zona da degola.

Bahia x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Bahia e São Paulo, que é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente de Salvador, neste domingo (07), a partir das 18h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Bahia

O Tricolor Baiano que vem de um empate diante do Juventude na rodada passada, fora de casa, buscando agora dentro de seus domínios somar três pontos, pontos esses que serão fundamentais no final da competição.

Mesmo encarando um São Paulo que também busca melhorar sua situação nesta Série A, o Bahia não terá outra escolha a não ser ir atrás da vitória.

Assim, o time comandado por Guto Ferreira deve vir a campo escalado com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca, Daniel, Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Gilberto, Rai Nascimento e Ronaldo César (Juninho Capixaba).

São Paulo

A equipe de Rogério Ceni que venceu na rodada passada, vem para Salvador em busca de mais três pontos, pontos esses que poderão melhorar ainda mais a situação do São Paulo na competição.

Para a partida, o tricolor tem apenas 1 desfalque: O atacante Galeano, que está lesionado. Por outro lado, o ataque deve ter força máxima, com Luciano, Rigoni e Calleri.

Assim, a equipe visitante deverá vir a campo na Fonte Nova escalada com: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni, Luciano e Calleri.