Bahia e RB Bragantino se enfrentam neste sábado, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2021. Com as duas equipes disputando o torneio em lados opostos da tabela, onde o Bahia aparece apenas na 15ª colocação, com 22 pontos; o RB Bragantino por outro lado vem na 5ª posição, com 32 pontos.

Destacamos aqui que o Tricolor Baiano está a apenas um pontos da zona de rebaixamento, enquanto o Massa Bruta está por sua vez a um ponto no G4; promessa de um grande duelo.

Bahia x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O duelo entre baianos e paulistanos poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Premiere - do SporTV, neste sábado (18), a partir das 21h (de Brasília), diretamente da Fonte Nova, em Salvador.

Prováveis escalações

Bahia

O Tricolor Baiano como já revelamos acima está muito próximo da zona de rebaixamento, e neste sábado o mesmo terá mais uma oportunidade para tentar se afastar desta região perigosa na tabela de classificação, uma vez que jogará em casa.

Para a partida, o Bahia deve ir a campo com algumas modificações. O zagueiro Conti, suspenso, está fora do duelo, e na sua vaga, Lucas Fonseca e Gustavo Henrique disputam a posição.

Na busca de subir na tabela, o Bahia deve vir escalado assim: Mateus Teixeira; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araujo, Lucas Mugni e Oscar Ruíz; Rodallega, Isnaldo e Gilberto.

RB Bragantino

Pelo lado do RB Bragantino, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega em momento de instabilidade. A equipe vem de apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, e agora, busca dividir as atenções entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Para a partida, o RB Bragantino deve ir a campo com muitas modificações na escalação, visando o duelo decisivo no meio de semana. Por isso, jogadores com menos rodagem devem receber oportunidade.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom Silva (Emiliano Martínez) e Vitinho (Pedrinho); Cuello, Helinho e Ytalo (Alerrandro).