Bahia x Náutico: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Bahia x Náutico, Arena Fonte Nova. Aliás, o duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Portanto, confira onde assistir ao vivo, os horários e as escalações deste confronto.

A saber, ambas equipes vem de derrota na competição. Afinal, o Bahia perdeu por 1 x 0 para o Cruzeiro, fora de casa. Enquanto isso, como mandante, o Náutico foi derrotado por 2 x 1 para o Londrina.

Apesar dos dois times terem sido derrotados na rodada anterior, o Bahia faz uma campanha muito melhor do que o adversário desta sexta-feira (29). Já que, a equipe está na 4ª colocação, na briga direta por uma vaga no G4. Por isso, chega como favorito para o duelo.

Por outro lado, o Náutico faz um péssimo campeonato, até aqui. Não atoa, é o vice lanterna da Série B, na zona de rebaixamento. Sendo assim, precisa do resultado positivo para tentar escapar do Z4. Aliás, nos últimos cinco jogos, o Timbu perdeu quatro e venceu apenas um.

Transmissão de Bahia x Náutico: onde assistir ao vivo

Em suma, nesta quinta-feira (28), Bahia e Náutico se enfrentam às 19h (horário de Brasília) pela 21ª rodada da Série B. Desse modo, confira os palpites, prognósticos e transmissão para o confronto. Aliás, o jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Ficha técnica Bahia x Náutico

  • Jogo: Bahia x Náutico
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Fonte Nova, Salvador
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2022
  • Rodada: 21ª do Brasileirão da Série B 2022
  • Árbitro: Ainda não definido
  • VAR: Ainda não definido

Provável escalação do Bahia

88Matheus Alvarenga
11Raí
10Daniel
79Matheus Bahia
17Emerson
5Rezende
13André
53Didi
3Luiz Otávio
4Ignácio
1Danilo Fernandes

Provável escalação do Náutico

11Kieza
7Geuvânio
10Jean Carlos
8Souza
7Jobson
4Victor Ferraz
6João Lucas
5Bruno Bispo
3Wellington
2Thiago Ennes
1Lucas Perri

Foto destaque: Tiago Caldas/Náutico

Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o [...]