Nesta terça-feira - 03 de maio de 2022, teremos o encontro entre Bahia x Londrina pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo que ocorrerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Lembramos que a Série B, assim como a Série A, é composta por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, onde ao final dessas mesmas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; além disso, os quatro primeiros conquistam suas vagas à elite do futebol nacional, já os quatro últimos são rebaixados a Série C.

Onde assistir a Bahia e Londrina pela Série B

O confronto aqui válido pela segunda divisão do futebol brasileiro poderá ser visto ao vivo pelos canais Sportv ou ainda pelo Premiere, diretamente da Fonte Nova, em Salvador - Bahia, a partir das 19h.

Prováveis escalações

Bahia

Precisando vencer para se manter no G4, o Tricolor Baiano que soma até aqui 10 pontos, ocupa atualmente a vice-liderança da Série B, mesma pontuação do líder Grêmio e do terceiro colocado Cruzeiro.

Assim, o Bahia que joga em casa nesta rodada e poderá contar com o apoio do seu torcedor, deverá vir a campo escalado com:

11Rildo
10Matheus Davó
9Victor Jacaré
8Patrick
7Daniel
6Rezende (Emerson)
5Luiz Henrique
4Ignácio
3Luiz Otávio
2Douglas Borel
1Danilo Fernandes

Londrina

Já o Londrina que empatou na rodada passada com o Vila Nova, ocupa a 12ª posição na tabela da Série B, com cinco pontos.

Estando a um ponto da zona de rebaixamento, onde o Guarani ocupa a 17ª colocação com quatro pontos conquistados, o time do Paraná necessita pontuar diante do Bahia para se afastar desta posição delicada, para isso deve vir a campo na Fonte Nova escalado com:

11Augusto
10Douglas
9Negueba
8Felipe
7Jhonny
6Caprini
5João Paulo
4Samuel Santos
3Saimon
2Alan Ruschel
1Matheus