O Internacional visita o Bahia neste domingo (13), às 20h30, no Pituaçu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Diferentemente de seu adversário, o Inter vem em um momento bastante complicado na temporada, com a perca do Gauchão 2021 e com a eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória, em pleno Beira-Rio, no meio da semana.

Por sua vez, o Bahia avançou de fase nesta mesma competição e ao contrário do Inter, ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, onde o Colorado é apenas o 17º - dentro da zona de rebaixamento.

Bahia x Internacional; Onde assistir

O duelo entre baianos e gaúchos pela terceira rodada do Brasileirão 2021 terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV e pelo TNT, a partir das 20h30 (de Brasília), neste domingo, diretamente do Estádio de Pituaçu.

Prováveis escalações

Bahia

O Tricolor Baiano colocou no bolso R$ 2,7 milhões com a passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil, e agora volta a campo neste domingo para encarar o Internacional.

Para esse jogo, o técnico Dado Cavalcanti deve manter o mesmo esquema e o mesmo time que derrotou o Vila Nova, na última quarta-feira e com isso aproveitar o momento complicado de seu adversário para garantir mais três pontos na tabela e assim se manter na ponta de cima.

Desta forma, para garantir uma possível vitória em casa, o técnico do Bahia deve mandar a campo, a seguinte escalação: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Thonny Anderson; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Internacional

Por sua vez, o Internacional vem para esse jogo em busca de uma recuperação rápida neste início de Brasileirão, onde em duas rodadas somou apenas um ponto e no último jogo foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1.

Com isso, o técnico colorado deve adotar um estilo de jogo mais defensivo, tendo como principal característica a transição rápida e a velocidade no contra-ataque.

Assim sendo, o Colorado deve vir a Pituaçu escalado da seguinte forma: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick (Boschilia) e Taison; Caio Vidal (Maurício) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo ou Palácios).