Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Bahia e Fluminense se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

Nos últimos compromissos das equipes pela competição nacional, ambos os times acabaram sofrendo derrotas, coincidentemente, para o mesmo adversário. Mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Fonte Nova, e abrindo 2x0 no placar, o Bahia cedeu a virada em pouco mais de cinco minutos e acabou perdendo para o Atlético-MG por 3x2, aumentando, assim, o drama contra o rebaixamento.

Os gols do Tricolor de Aço foram marcados pelo zagueiro Luiz Otávio e pelo centroavante Gilberto, enquanto os atacantes Hulk, de penâlti, e Keno, duas vezes, anotaram para o Galo.

Já o Fluminense, atuando fora de casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, mesmo após abrir o placar com gol marcado de cabeça pelo zagueiro Manoel, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu sustentar o placar e acabou cedendo a virada para o Atlético Mineiro por 2x1. Ambos os gols do Galo foram marcados pelo atacante Hulk.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bahia x Fluminense
  • Horário: 16h
  • Local: Arena Fonte Nova
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 37ª do Brasileirão

Bahia x Fluminense; Onde assistir ao vivo

A partida entre Bahia e Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Bahia

Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Guto Ferreira terá o retorno do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão.

Em contrapartida, o meia Lucas Mugni, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, terá que cumprir suspensão automática e será desfalque.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rodriguinho e Daniel; Raí Nascimento, Gilberto e Juninho Capixaba (Rossi).

Fluminense

Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, o técnico Marcão não poderá contar com o zagueiro David Braz, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Marlon; André, Wellington e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.