Neste domingo, 21 de novembro, o desesperado Bahia encara o Cuiabá, que após vencer no meio de semana está um pouco mais tranquilo nesta edição da Série A. O confronto pela 34ª rodada do Brasileirão 202 acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 19h (Horário de Brasília).

Bahia x Cuiabá; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bahia e Cuiabá, que acontece neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, e que é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Bahia

O Bahia que vem com jogo a menos e tenta deixar a zona de rebaixamento para trás, terá mais uma oportunidade neste final de semana, onde recebe em sua casa a equipe mato-grossense.

Para a partida, o principal desfalque do Bahia é o atacante Gilberto, que recebeu o 3º cartão amarelo diante do Sport. O jogador é o principal artilheiro do time na competição. Além dele, o goleiro Matheus Teixeira (lesionado) é outro desfalque do técnico Guto Ferreira.

Necessitando dos três pontos, a equipe tricolor deve vir para cima dos visitantes, assim, Guto Ferreira deve mandar a campo o Bahia escalado com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni e Juninho Capixaba; Rossi (Raí Nascimento) e Rodallega.

Cuiabá

Por sua vez, a equipe do Dourado que venceu o Inter na última rodada, deu uma respirada no Brasileirão, praticamente sacramentando sua permanência na Série A, onde para isso precisa ainda somar pelo menos mais cinco pontos, nestas últimas rodadas.

Diante do Bahia, o único desfalque do Cuiabá é o atacante Clayson, grande nome do time na competição. Ele recebeu o 3º cartão amarelo diante do Inter, e não fica à disposição do técnico Jorginho.

Desta forma, a equipe comandada por Jorginho deve entrar em campo mais cauteloso, com: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava (Camilo) e Max ; Felipe Marques e Jenison.