Bahia x CSA: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Bahia x CSA, neste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em suma, a Arena Fonte Nova, em Salvador, é o palco do confronto.

Em síntese, o confronto reúne os donos da casa, que estão na 3ª posição da competição, contra os visitantes que estão na 17ª posição. 

Assim, o Tricolor Baiano entra em campo depois da vitória pelo placar de 3 x 0 contra o Náutico. Dessa forma, chegou a 37 pontos somados.

Por sua vez, na sua última partida, o CSA perdeu por 3 x 1 contra o Ituano. Sendo assim, segue com 20 pontos conquistados.

Transmissão de Bahia x CSA: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Bahia x CSA acontece neste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em suma, é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais da Bahia e de Alagoas vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

22ª Rodada – Brasileirão Série B
Data e horário: Sábado, dia 6 de Agosto de 2022, às 16h30
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marconi Helbert Vieira
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Bahia

Em suma, na rodada anterior, o Tricolor de Aço superou o Náutico por 3 x 0. Isso permitiu ao Bahia atingir o patamar de 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e seis derrotas). Dessa forma, ocupa a 3ª  colocação na tabela da competição.

Como mandante, o Bahia é o 5º colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Sendo assim, dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Nesse sentido, fez 16 gols e sofreu cinco.

Provável escalação do Bahia

88Matheus Alvarenga
11Raí
10Daniel
79Matheus Bahia
17Emerson
5Rezende
13André
53Didi
3Luiz Otávio
4Ignácio
1Danilo Fernandes

CSA

O CSA vive uma situação delicada no torneio. Sendo assim, com 20 pontos (três vitórias, 11 empates e sete derrotas), ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, isto é, o primeiro posto na zona de rebaixamento.

Como visitante, aparece na 16ª posição do ranking, portanto, dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou oito (uma vitória, cinco empates e cinco derrotas). No entanto, marcou apenas cinco gols e sofreu 11.

Provável escalação CSA

99Rodrigo Rodrigues
11Osvaldo
9Lucas Barcellos
27Gabriel
15Giva Santos
5Geovane
16Édson
23Lucão
34Wellington
26Diego Renan
31Marcelo Carné

Foto destaque: Divulgação/Minha Torcida

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]