Neste domingo, 24 de outubro, teremos o encontro entre Bahia e Chapecoense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Brigando pela parte de baixo da tabela da competição, o Bahia, 16º colocado encara o 20º na classificação, nem por isso, significa que o Tricolor terá vida fácil.

Lembrando que os donos da casa estão uma posição acima da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Juventude, primeiro time dentro do Z4.

Bahia x Chapecoense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bahia e Chapecoense terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente da Arena Fonte Nova, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), deste domingo (24).

Prováveis escalações

Bahia

Como já destacamos acima, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, por isso mesmo, jogando em casa o tricolor irá em busca dos três pontos, que poderão lhe ajudar a se afastar da zona perigosa.

Para que isso seja possível, o Bahia deve vir a campo escalado com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Raniele e Juninho Capixaba; Gilberto e Rai Nascimento.

Chapecoense

O Verdão de Santa Catarina que está praticamente rebaixado a Série B, mas ainda matematicamente com chances de permanecer na elite do futebol nacional, respirando por aparelhos vai para mais uma batalha em busca de sua segunda vitória nesta edição do Brasileirão.

Assim, a equipe da Chape que vem para tudo ou nada nas rodadas finais, deve vir escalada com: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Denner; Mike e Rodrigo Silva.