Bahia x Athletico Paranaense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Bahia x Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, as equipes se enfrentam na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A princípio, Campeão do Nordeste em 2021, o Bahia garantiu vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil. Entretanto, para eliminar o Azuriz e chegar às oitavas, sofreu bastante e precisou vencer nos pênaltis para avançar. Ainda assim, na Série B, a situação é mais tranquila. O time baiano ocupa a 3º posição com 25 pontos, cinco a mais que o 5º colocado, o Sport.

O Athletico Paranaense vem de nove jogos de invencibilidade, entre Série A bem como Libertadores, com seis vitórias e três empates. Já na Copa do Brasil, o Furacão estreou direto na 3ª fase por ser campeão da Sul-Americana e, como resultado, eliminou o Tocantinópolis com vitórias por 5 x 2 (fora) e 4 x 0 (casa).

Onde assistir Bahia x Athletico Paranaense ao vivo

O duelo entre Bahia x Athletico Paranaense terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 19h30
Local: Fonte Nova, Salvador
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Bahia:

Do time titular que perdeu para a Chapecoense, na última rodada da Série B, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o atacante Rildo, que disputou a Copa do Brasil por outra equipe.

Dessa maneira, Raí Nascimento e Vitor Jacaré brigam por uma vaga no setor ofensivo. Por fim, no meio, Rezende retorna ao time.

Provável escalação do Bahia:

9Rodallega
88Davó
11Raí Nascimento
10Daniel
19Mugni
5Rezende
54Djalma Silva
3Luiz Otávio
4Ignácio
2Douglas Borel
1Danilo Fernandes

Athletico Paranaense:

Em contrapartida, Felipão tem os retornos do volante Hugo Moura e do lateral-esquerdo Abner, que estavam suspensos no final de semana pelo Brasileirão. Assim, Pablo Siles e Pedrinho saem do time. Contudo, ainda no meio, há dúvida entre Christian e Matheus Fernandes. Por outro lado, o atacante Marcelo Cirino voltou a sentir a coxa e é desfalque. Dessa maneira, a expectativa é de que Pedro Rocha, que tem ficado de fora na Série A para não completar o 7º jogo, inicie entre os titulares.

Provável escalação do Athletico Paranaense:

28Cuello
92Pablo
32Pedro Rocha
20Terans
6Matheus Fernandes
17Hugo Moura
16Abner
2Nicolás Hernández
34Pedro Henrique
13Khellven
1Bento

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Apesar da derrota em seu último duelo, o Bahia, por jogar dentro de casa, nesse sentido, tem uma pequena vantagem para este jogo de ida da Copa do Brasil. Ainda assim, a equipe do Athletico Paranaense vive um grande momento, o que, dessa forma, dificulta as ações para o time baiano.

 

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.