Tentando se manter próximos do G-4 do Campeonato Brasileiro, Bahia e Juventude se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Pituaçu, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos. Mesmo atuando fora de casa, na Arena Condá, com gols do centroavante Gilberto e do meia Rodriguinho, o Esquadrão de Aço derrotou a Chapecoense por 2x0 e subiu na tabela de classificação.

Já o Juventude, também atuando fora de casa, na Arena Castelão, com gols de Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda, a equipe acabou sendo derrotada pelo Ceará por 2x0. O revés sofrido perante ao Vozão colocou fim à sequência invicta de quatro partidas da equipe.

Com os resultados, o Bahia chegou aos 14 pontos conquistados em nove partidas realizadas, ocupando, assim, a 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Juventude, com a derrota sofrida para o Ceará, estagnou nos 12 pontos ganhos e caiu para a décima segunda posição no Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bahia x Juventude
  • Horário: 18h
  • Local: Estádio Pituaçu
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • VAR: Pericles Bassols Cortez

Transmissão

A partida Bahia x Juventude acontecerá na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio Pituaçu, será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e da TNT Sports.

Provável Bahia

Para o duelo contra o Juventude, o técnico Dado Cavalcanti novamente não contará com o zagueiro Germán Conti e com o meia-atacante Índio Ramírez. No meio-campo, a dúvida é entre Patrick de Lucca e Jonas.

A provável escalação do Bahia tem: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Daniel, Thaciano, Patrick de Lucca (Jonas) e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

Provável Juventude

Tentando se recuperar na competição após a derrota sofrida para o Ceará, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Guilherme Castillo, que foi expulso contra o Vozão.

A provável escalação do Ju tem: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Matheus Jesus, Chico e Elton; Paulinho Boia, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.