Avaí e Vitória entram em campo nesta sexta-feira - 05 de novembro, em partida válida pela 34ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro 2021. A partida que está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília) será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Enquanto o Avaí que ocupa a terceira colocação, com 56 pontos, busca a vice-liderança do torneio, estando esse a três pontos do Botafogo; o Vitória na décima oitava posição, com 33 pontos, busca sair do Z4, onde está a cinco pontos de distância para o Brusque - primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Avaí x Vitória; Onde assistir ao vivo

O confronto de opostos nesta sexta-feira (05), terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, diretamente de Santa Catarina, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Avaí

Na terceira colocação da Série B, dentro do G4 - o Avaí ainda busca algo a mais nesta competição, onde poderá terminar a rodada na vice-liderança; mas para isso o Botafogo terá que perder neste final de semana.

Desta forma, o time catarinense deve vir a campo escalado com: Glédson; Diego Renan, Fagner Alemão, Betão e João Lucas; Jean Cléber, Lourenço, Copete, Jadson e Valdívia; Getúlio.

Vitória

Por sua vez, o Vitória que está afundado na zona de rebaixamento, busca nestas últimas rodadas escapar desta situação, donde a equipe está a cinco pontos de distância do primeiro time fora do Z4 - o Brusque.

Assim, a equipe baiana que busca os três pontos neste jogo, deve vir escalada com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho, David e Marcinho.