Neste domingo - 15 de maio de 2022, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Avaí receberá em seu estádio a equipe do Juventude.

O encontro entre catarinenses e gaúchos que está marcado para ocorrer a partir das 18h (de Brasília) será realizado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

Enquanto os donos da casa aparecem na terceira colocação do Brasileirão, os visitantes amargam a décima oitava colocação, com três pontos somados - sete a menos que o Avaí.

Onde assistir a esta partida pela Série A

O encontro entre as duas equipes aqui já citadas, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente da Ressacada, neste domingo (15).

Prováveis escalações

Avaí

Como já dito anteriormente, o Avaí que está na terceira posição da tabela, com 10 pontos, ocupa um dos lugares dentro do G4, assim, a equipe catarinense hoje estaria classificando-se a Libertadores de 2023.

Desta forma, buscando se manter neste seleto grupo, os donos da casa buscarão uma vitória em cima de seu adversário, para isso deverão vir a campo com:

11Morato
10Bissoli
9Muriqui
8Bruno Silva
7Eduardo
6Raniele
5Cortez
4Arthur Chaves
3Bressan
2Kevin
1Douglas Friedrich

Juventude

Por sua vez, o time gaúcho que ainda não sabe o que é vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro Série A, ocupando assim uma posição dentro do temível Z4, tenta em Santa Catarina alcançar a primeira vitória dentro do torneio nacional.

Para isso, o Juventude deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Pitta
10Guilherme Parede
9Paulinho Moccelín
8Yuri Lima
7Chico
6Jadsom
5William Matheus
4Rafael Forster
3Paulo Miranda
2Rodrigo Soares
1César