Em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2021, teremos nesta terça-feira - 21 de setembro o encontro entre Avaí x Goiás, diretamente da Ressacada, a partir das 19h (de Brasília).

Enquanto os donos da casa buscam os três pontos para se aproximarem do G4, o Goiás por sua vez quer esses mesmos pontos para quem sabe assumir a liderança da Série B, onde encontra-se a três pontos do líder Coritiba, que também joga nesta terça-feira.

O Goiás é atualmente o vice-líder do torneio, com 45 pontos, já o Avaí ocupa a sexta colocação, com 37 pontos, estando esse a quatro do G4.

Onde assistir a Avaí e Goiás pela Série B

O encontro entre catarinenses e goianos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente de Florianópolis (SC), nesta terça-feira, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Avaí

Os donos da casa vêm de uma derrota diante do Remo, na rodada passada, assim, buscam agora dentro de seus domínios derrotar um dos candidatos ao título da Série B e com isso se aproximarem do grupo que garante vaga a elite do Brasileirão 2022.

Desta forma, o Avaí deve vir a campo na Ressacada escalado com: Gledson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio.

Goiás

Os visitantes que terão pela frente uma pedreira nesta rodada, vêm para Florianópolis de olho na liderança da Série B, onde uma vitória somada a um tropeço do Coritiba poderá dar ao Goiás a liderança da competição.

Assim, em busca dos três pontos, o time goiano deve vir a campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Rezende e Elvis; Diego, Nicolas e Alef.