Nesta quinta - 24 de março de 2022, a Seleção da Austrália recebe em seu país a Seleção do Japão, pela nona rodada das Eliminatórias Asiáticas.

A bola irá rolar a partir das 06h10 (de Brasília), diretamente do ANZ Stadium, em Sidney, na Austrália, onde teremos os donos da casa como francos favoritos.

Pelo Grupo A das Eliminatórias da AFC, a Austrália embora seja a favorita, está na terceira posição, com 15 pontos; atrás do Japão, que vem na vice-liderança com 18 pontos.

Onde assistir a esse duelo pelas Eliminatórias

O confronto aqui entre Austrália e Japão pelas Eliminatórias Asiáticas poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Sidney, a partir das 6h10 (de Brasília).

Prováveis escalações

Austrália

Vindo de um empate no último jogo e ocupando a terceira posição em seu grupo das Eliminatórias, a Austrália briga diretamente por uma vaga no Catar 2022 com seu adversário desta quinta - 24 de março, onde como já contamos acima, está a três pontos de distância.

Desta forma, para tentar ir diretamente para o Mundial, a seleção dona da casa que precisa vence o duelo deve vir a campo com: Ryan; Rowles, Grant, Karacic e McGowan; Irvine, Jeggo, Leckie e Hrustic; Borello e Tilio.

Japão

Por sua vez, os visitantes que estão a um ponto do líder da chave - Arábia Saudita e a três da Austrália, busca nesta quinta-feira encaminhar sua vaga para a Copa do Mundo de 2022.

Desta forma, o Japão deve vir a campo com: Kawashima; Nakatani, Ueda, Nagatomo e Sakai; Tanaka, Endo, Kubo e Doan; Ito e Osako.